Há alguns anos, pouca gente conhecia o termo BPO Financeiro. Hoje em dia, o termo é bem conhecido, porque tornou-se uma tendência de mercado para empresas de pequeno, médio e grande porte. Business Process Outsourcing (Terceirização de Processos de Negócios) significa a contratação de empresas especializadas em cada processo gerencial para realizar e fornecer diversos serviços administrativos, como financeiro, RH, marketing, pós-venda, cobrança de dividas com contas a pagar e receber, entrada de dados, gerenciamento de dados e suporte contábil. Em agosto de 2007, Anthony Segg, presidente nacional da Australian Teleservices Association, deu uma entrevista e previu que em um “futuro muito próximo” a Austrália abraçaria e sentiria os efeitos da terceirização. Isso aconteceu em 2008, quando a IBM lançou um relatório de BPO mostrando que 80% das empresas australianas estavam dispostas a terceirizar de empresas para economizar 50% nas despesas. Isso os ajudou a enfrentar a crise financeira global de 2008. A terceirização de uma empresa para o BPO salvou as empresas da Austrália da falência e continuou a deixar sua marca no mundo dos negócios. Hoje, o BPO é uma tendência não apenas na Austrália, mas no mundo todo – e deve crescer ainda mais na próxima década, pois a especialização das empresas em seus core business é fundamental para melhorar a eficiência dos serviços prestados. A terceirização dos processos está ligada à gestão de informações sensíveis, mas que não são as atividades principais de cada empresa. A gestão interna de departamentos financeiro, de controladoria e contabilidade muitas vezes é mais dispendiosa do que aquela feita por empresas terceirizadas – e especializadas em BPO Financeiro. Além de reduzir custos, o BPO oferece um aumento na qualidade da gestão dessas informações. Confira a seguir alguns benefícios de contratar um BPO financeiro para sua empresa:
  • Redução de custos: Com a ajuda dos especialistas, o BPO pode oferecer à sua organização uma estratégia financeira para cortar custos sem sacrificar a qualidade dos serviços prestados.
  • Concentre-se nos seus negócios: Quando as empresas adquirem o BPO elas têm mais tempo para dedicarem-se na sua organização, abrindo uma oportunidade de tempo para planejar o futuro estrategicamente.
  • Acesso a recursos avançados de tecnologia e processos: As empresas que fazem o trabalho de BPO sempre estão atualizadas e equipadas tecnologicamente para trazer o diferencial e as soluções para melhorar sua força de trabalho e instalações.
A Plano Mais foi pioneira e trouxe o BPO financeiro para a cidade de Jundiaí . Nosso diferencial é estar à disposição do município do interior de São Paulo e próximos da região que atendemos, porque acreditamos no potencial dos empresários e na grande transformação que o BPO financeiro pode fazer em Jundiaí. Ven ha para o Plano Mais , e ntre em contato conosco pelo site: https:// planomais.adm.br/ e conheça os benefícios do BPO Financeiro em Jundiaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *