Como as empresas de delivery deveriam gerenciar suas finanças

As empresas de delivery não se mantêm apenas com a qualidade do cardápio. Mesmo esse item sendo imprescindível para os clientes, é preciso estar atento à administração do negócio.

Gestão financeira é um assunto que incomoda a muitos empresários. Realmente, os números podem assustar quem não gosta muito desse tipo de burocracia, mas se o controle for feito no dia a dia e de maneira criteriosa, as chances de problema caem muito no negócio.

O assunto inclui desde a precificação de produtos (englobando a taxa de entrega do delivery) até o controle de vendas.

Tendo tudo em dia, o empresário tem a visão macro, conseguindo trabalhar a compra de insumos, investimentos que precisam ser feitos, analisar despesas fixas entre outros.

O mercado de food service de Jundiaí conta com uma empresa especializada em terceirização financeira. Esse mercado vem crescendo a cada ano, fazendo com que as empresas ganhem competitividade, aumentem a produtividade e se tornem mais ágeis.

Especialistas fazem a conciliação bancária, cuidam de contas a pagar/receber, fluxo de caixa, análise de indicadores e estratégia.

A Plano Mais está no mercado há 5 anos para apoiar o pequeno e médio empresário com dificuldade na gestão financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *