Como o seu administrativo organiza os documentos para a contabilidade?

Como o seu administrativo organiza os documentos para a contabilidade?

Com a agitação do dia a dia, corremos o risco de perder o controle de alguns detalhes, especialmente com as questões mais burocráticas, que envolvem administração ou contabilidade. São documentos financeiros, boletos, faturas, folha de pagamento e outras obrigações que não são a atividade principal da empresa. Por falta de tempo ou de conhecimento, nem sempre conseguimos cumprir as exigências legais. Mas com os serviços de BPO Financeiro, a Plano Mais também pode ajudar sua empresa nisso.

O BPO financeiro mantém toda a documentação da empresa em dia. Basta tirar foto ou digitalizar os documentos e enviar por e-mail ou whatsapp que a Plano Mais organiza cada detalhe e deixa tudo pronto. Depois, nós enviamos tudo para sua contabilidade. Em poucos cliques, você terá seus documentos organizados, além de viabilizar a sincronização do financeiro com a contabilidade. É facilidade e comodidade para a empresa, qualquer que seja o segmento de atuação.

Com o BPO financeiro da Plano Mais, você garante a segurança de evitar multas, atrasos no cumprimento de obrigações, perda de tempo, retrabalho e estresse.

Veja também

Ações essenciais para o departamento financeiro no início de 2025

O início de um novo ano é um momento crucial para os departamentos financeiros. Além de...

Como criar um plano financeiro eficiente para 2025

Como criar um plano financeiro sólido para 2025 Empresas que desejam prosperar em 2025 precisam de...

Plano orçamentário para 2025: como planejar o sucesso da sua empresa

Aprenda o que é um plano orçamentário, por que ele é essencial e como estruturá-lo de...