Ter processos bem estruturados e planejados garantem a qualidade e o controle de dados e informações da empresa. Atualmente existem diversos programas capazes de fazerem a gestão eficiente de dados financeiros, fluxo de caixa, impostos, entre outros.

Hoje vamos falar de três softwares muito bons que são muito usados pelas empresas.

Omie

A Omie é um ERP que auxilia o dia a dia de empresas de diversos segmentos e que tem médio ou pequeno porte. Trata-se de um software de gestão na nuvem que teve origem em 2012, no Brasil. Algumas das funcionalidades desse software são, emissão de notas de serviço NFS, controle do limite de crédito dos clientes, integração com o contador, cálculo da comissão de vendas, geração de boletos de cobrança, saldo e controle do estoque, planejamento de caixa, faturamento e cobrança de mensalidades, medição de inadimplência, entre outros.

Quickbooks ZeroPaper

O controle financeiro Quickbooks. permite acompanhar com facilidade, por meio de gráficos intuitivos e um design atrativo, todas as sua contas, indicadores financeiros e movimentações. Te auxilia a controlar contas a pagar e contas a receber, emitir notas fiscais, fazer o controle de estoques e ainda monitorar seu orçamento previsto e o realizado. É indicado para empreendedores que se enquadram categoria MEI.

Nibo

O software da Nibo é sinônimo de simplicidade. Está disponível tanto para empresas como para contadores e conta com mais de 50 mil companhias como clientes. Ele oferece tranquilidade através de funcionalidades, no software, o micro e pequeno empreendedor pode acompanhar, por meio de gráficos e relatórios, o fluxo de caixa do negócio, os recebimentos, os pagamentos futuros e os vencidos, e o estoque. Também é possível controlar a inadimplência por meio da central de cobrança, emitir notas fiscais e boletos, melhorar a gestão de seus funcionários (como férias e faltas) e fazer pagamentos de salários e outras contas, por meio de uma parceria com o PJBank. E este é o software que a Plano Mais usa para otimizar a gestão financeira dos nossos clientes.

Todos os softwares citados, são bons, mas é necessário saber alimentar os sistemas com as informações certas para que o acesso aos dados e relatórios, seja eficaz.

Uma empresa de BPO Financeiro pode te auxiliar a fazer esse controle e garantir a qualidade das informações inseridas e te disponibilizar relatórios sempre que necessário.

Nossos consultores são especializados e treinados a oferecerem sempre a melhor solução financeira para o seu negócio.

Entre em contato e solicite um orçamento.